Autores do Blog


Meu nome é Ítalo Rodrigo da Silva Sobrinho, estou no décimo semestre de psicologia pela Universidade Paulista - UNIP e fundador do Reforçado Positivamente no qual se chamará agora Reforço Positivo, tenho 25 anos tenho experiencia em atendimento clínico, trabalhos na área jurídica e com psicologia organizacional, e fiz alguns cursos sobre Análise do Comportamento, atualmente parceiro do InPA. Espero muito aprender com os novos integrantes do site, no qual são pessoas  comprometidas, estudiosas e buscam correr atrás de tudo que é sobre Análise do Comportamento.


Meu nome é Indianara Maria Alves Silva, recém formada em Psicologia pela Uespi, tenho Experiência em Acompanhamento Terapêutico de Crianças e Adultos na Abordagem Análise do Comportamento, tenho Experiência em Trabalho de Psicologia Jurídica na àrea de Agressão à mulheres, faço parte da Sociedade Piauiense de Psicologia Cognitiva e Comportamental-SPPC, ja Fiz parte da Liga Acadêmica de Análise do Comportamento do Piauí-Liaac, gosto de Estudar Relacionamentos, Comportamento pro-estudo, Comportamento Governado por Regras e Comportamento procrastinador


Meu nome é Carlos Eduardo Pereira Júnior, tenho 24 anos. Graduei em Psicologia pelas FIP-MOC em 2011, tenho experiência profissional em Recursos Humanos, Plantão Psicológico e Psicologia Clínica, com enfoque em Análise do Comportamento. Meus maiores interesses na Psicologia são pelas áreas clínica, organizacional e esporte. Dedico-me aos estudos de Behaviorismo Radical e Analise do Comportamento desde 2006 e frequento, assiduamente, Jornadas de análise do comportamento. Atualmente atendo em consultório particular. Tenho como hobbies, Natação e tecnologias.


Meu nome é Deivid Antonio sou Graduado em Psicologia na UNIP (Universidade Paulista) futuro analista do comportamento, comecei o curso de formação no IBAC (Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento) e agora faço especialização no IBAC, estou interessado também em fazer mestrado, tenho interesse em assuntos relacionados a Meta e Macrocontigência.