Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental


Proposta do Encontro

Desde sua fundação há 20 anos, a ABPMC realiza anualmente o Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental, evento no qual pesquisadores apresentam trabalhos científicos e discutem os principais avanços da Psicologia Cognitiva e Comportamental, bem como da Medicina Comportamental e da Análise do Comportamento.


O encontro reúne cerca de 1.500 participantes, entre psicólogos, médicos e estudantes de todo o país, além de convidados internacionais. Durante os quatro dias de evento, diversos cursos e palestras são ministrados por especialistas e professores de ensino superior e pós-graduação.


Em 2011, será realizado o XX Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, no município de Salvador (BA), de 07 a 10 de setembro, sediado no Pestana Bahia Hotel. Juntamente ao XX Encontro, em comemoração aos 20 anos da Associação, realizaremos o I Encontro Sulamericano de Análise do Comportamento.


Neste ano, a ABPMC tem como parceiros o Departamento de Psicologia da UFBA (Universidade Federal da Bahia), a TATICCA - Organização e Marketing de Eventos o Salvador e Litoral Norte da Bahia Convention & Visitors Bureau e a Voyage Brasil agência de turismo.

Contamos também com a inestimável colaboração de uma equipe local, coordenada por Ana Cláudia Souza e Ana Lúcia Ulian.

Saiba mais no site - http://www.xxencontroabpmc.com.br/

Postado por Ítalo Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por Reforçar comentando no meu blog
Agradeço a visita e comentário! Logo ele será respondido!