Palestra - INPA - Brasília

Em duas terças-feiras de cada mês, os psicólogos do InPA abordam
temas interessantes no programa "Terça Psicológica", fruto da parceria entre o InPA - Instituto de Psicologia Aplicada e a Livraria Cultura - DF Brasília. Durante esse mês, o InPA promoverá a(s) seguinte(s) palestra(s) gratuita(s) e aberta(s) ao público brasiliense:


21/06/2011 - Infidelidade Conjugal - A palestra abordará o delicado tema da infidelidade nos relacionamentos conjugais e discutirá as consequências desse acontecimento para os indivíduos e para a relação. Será apresentado o processo de culpa e “vitimização” comuns após a constatação do envolvimento extraconjugal e serão fornecidas orientações para o momento da reconciliação

28/06/2011 - Superando o Transtorno do Pânico - É possível que até 4% da população mundial sofra com crises freqüentes de pânico. A palestra, ministrada pelo psicólogo comportamental Fábio Augusto Caló, tem como objetivo caracterizar esse transtorno e apresentar as formas de intervenção psicoterapêutica utilizadas no tratamento.

Inscrições no site: http://www.inpaonline.com.br/noticias/textos/noticia_00000025.php

Postado por Ítalo Sobrinho


Um comentário:

  1. Prezados,
    Boa tarde!

    Nós da equipe do Inpa ficamos muito gratos com sua menção ao nosso site no post "Palestra - Inpa - Brasília".

    É muito bom receber esse reconhecimento de um site eficaz. 

    Nosso site passou por atualização e, em razão disso, alguns links foram modificados. Ficaríamos muito gratos caso os senhores aceitassem realizar a troca de URL no seu site também.

    Segue os links recomendados: https://inpaonline.com.br/eventos-online/palestras-online/

    Att, equipe Inpa.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por Reforçar comentando no meu blog
Agradeço a visita e comentário! Logo ele será respondido!