Chegamos incrível marca de 20 mil visitantes

O que equivale ao número de pessoas que foram a esse show do Black Eyed Peas, muito obrigado por todas as visitas e por acompanharem meu blog. 


O blog foi fundado em maio de 2009, e existiu um período de alguns meses (em torno de uns 10 meses não sei ao certo) que o blog ficou sem atualização mas o mais interessante é que mais de 10 mil visitas ocorreram de maio de 2011 até o mês de agosto de 2011.

MAIO - 1648 visitas - 8,24% em cima de 20 mil visitas
JUNHO - 3412 visitas - 17,06% em cima de 20 mil visitas
JULHO - 2494 visitas - 12,47% em cima de 20 mil visitas
AGOSTO - 3162 visitas - 15,81% em cima de 20 mil visitas

Os últimos 4 meses equivaleu a 53,58% das visitas desde a fundação.

O que quer dizer que a próxima comemoração que será de 50 mil visitas vai ocorrer em torno de 11 meses, se continuar com uma média de 2679 visitas por mês.
Em busca das 50 mil visitas.

Postado por Ítalo Sobrinho

3 comentários:

  1. Obrigada, pelo comentário no meu blog! E parabéns pelo seu blog que está um sucesso.. Tem muita coisa boa o seu blog .. o ruim é que eu não tenho muito tempo para acessar e postar .. Beijos seu sumido .. nunca mais te vi na net ..

    ResponderExcluir
  2. Ah! Sou eu a Claudia q postou kkkkkkk bjs de novo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita e pelos parabéns, você como sempre assertiva.
    E ando meio sumido mesmo, to sem net, ai to usando só quando consigo algum sinal
    bjusss se cuida

    ResponderExcluir

Muito obrigado por Reforçar comentando no meu blog
Agradeço a visita e comentário! Logo ele será respondido!