Lavar, arrumar, contar... quando as manias se tornam um problema

A ABPMC o convida para assistir a Palestra: "Lavar, arrumar, contar... quando as manias se tornam um problema" que será ministrada pelos professores:

Denis Zamignani é Psicólogo, Doutor em Psicologia Clínica e mestre em Análise do Comportamento. É Vice-presidente da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e coordenador administrativo do Núcleo Paradigma de Análise do Comportamento. Co-autor dos livros “A vida em outras cores: superando o transtorno obsessivo-compulsivo e a síndrome de tourette”, lançado pela ESEtec Editores associados e “A Clínica de Portas Abertas: experiências e fundamentação do Acompanhamento Terapêutico”, pela Editora Núcleo Paradigma.

Roberto Alves Banaco é Psicólogo, Doutor em Psicologia, Professor da PUC-SP. Foi Presidente da ABPMC. É terapeuta de adultos, casais e famílias, Professor e Supervisor do Curso de Especialização em Clínica Analítico-Comportamental no Nucleo Paradigma.

A palestra será realizada no dia 15/07 às 14h na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

Sobre o Projeto ABPMC Comunidade:
O Projeto ABPMC Comunidade visa a capacitação de profissionais e o oferecimento de serviços de apoio e orientação à população sobre a psicologia e a Medicina Comportamental.


Postado por Ítalo Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por Reforçar comentando no meu blog
Agradeço a visita e comentário! Logo ele será respondido!