Cursos do IBAC

Cursos Presenciais
  

          Com doze anos de experiência na oferta de cursos presenciais com a participação de professores fortemente qualificados, o IBAC apresenta os seguintes cursos presenciais para este semestre, sendo que a Especialização é exclusiva para psicólogos e está nos moldes do CFP e ABEP. Já a Formação é permitida  também  aos alunos de psicologia a partir do 6º semestre e os cursos de Extensão podem ser feitos por estudantes e profissionais de qualquer área.

CURSOS DE LONGA DURAÇÃO

Especialização (540h)





Formação (180h)



Extensão (30h)



Autoconhecimento e Autocontrole na Clínica Comportamental

Análise Funcional na Clínica e na Vida Diária 

CURSOS ONLINE

     O IBAC implantou em 2008 um sistema de cursos, palestras e eventos on-line. É uma sala de aula virtual com diversos recursos, proporcionando uma nova experiência em Ensino a Distância! Sem necessidade de instalação ou configuração, os participantes podem ouvir, falar, ver e interagir como se estivessem em uma sala presencialmente, orientados por um professor, um monitor e um técnico. Por ser um produto web, permite sua utilização 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir de qualquer lugar com um computador e conexão banda larga.  
     É uma solução para que se possa estudar e aprender em  QUALQUER LUGAR DO MUNDO garantindo a melhor relação custo-benefício, eliminando gastos e tempo com deslocamento, além de democratizar a informação à distância.
     O sistema possui os seguintes recursos de interação multimídia: áudio, vídeo, apresentação de slides, chat, avaliação do evento e status, transferência de arquivos, anotações, dentre outros...
    Os cursos online do IBAC são pioneiros nesta modalidade, sendo credenciados pelo CFP e ABEP e construídos em cima de 12 anos de experiência em cursos de especialização e formação de qualidade. Os alunos online participam das atividades em processo simultâneo com os alunos presenciais.
     Para isso é necessário que o aluno possua apenas as seguintes especificações: Internet Banda Larga de 300 Kbps, processador de 1.8GHz, 512MB de RAM, placa de vídeo com memória de 64MB, suporte para fone de ouvido e microfone, webcam (opcional), teclado e mouse. Tudo isto normalmente esta presente em qualquer notebook ou computador em geral.


O FUTURO CHEGOU E VOCÊ FAZ PARTE DELE! 
CURSOS ONLINE OFERECIDOS PELO IBAC


Especialização (540h)


Formação (180h)


Extensão(30h)



Análise Funcional na Clínica e na Vida Diária


http://www.ibac.com.br/

Postado por Ítalo Sobrinho